O e-RC é um sistema desenvolvido pela Integrate. Ele surgiu da necessidade de oferecer um serviço online e prático para Cartórios de Registro Civil.
Com o e-RC, parte do fluxo de atendimento será direcionado para internet, isso aumentará consideravelmente a Produtividade, Autonomia e Performance do seu Cartório.
1º- O cliente faz a solicitação da certidão e segue os passos preenchendo o máximo de informações possíveis, após o envio da solicitação, uma pesquisa automática será realizada para verificação da existência da certidão.
2º – O cliente receberá uma notificação por E-mail, SMS ou WhatsApp com a resposta sobre a localização ou não da certidão, caso a certidão seja encontrada, o mesmo poderá realizar o pagamento do pedido usando boleto e/ou cartão de crédito.
3º- Após confirmação do pagamento, o cartório providenciará a emissão da certidão.
4º- O cliente receberá a certidão conforme a forma de entrega que foi escolhida (Carta registrada, SEDEX ou Retirada no local).
O e-RC é compatível com Boleto e Cartão de crédito.
Os valores obedecem estritamente as tabelas da Lei 15424/2004. Ao realizar o pedido, o cliente visualizará uma simulação do valor, caso a certidão seja encontrada, o cliente será notificado para pagamento do pedido.
Oferecemos um treinamento completo com base nas experiências dos outros cartórios que trabalham com o e-RC.
Ao preecher os dados o usuário concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Preencha o formulário para prosseguir